Transforme a sua loja e coleção de moda numa experiência de compra impressionante com as tonalidades LED da Philips. Descubra a iluminação exclusiva que destaca o melhor em cada produto e área de aplicação, para que os brancos se tornem mais brilhantes, os pretos mais nítidos, as cores mais vibrantes e as gangas mais distintas. Com as tonalidades LED, pode criar uma experiência de compra imersiva da qual os clientes não vão querer sair.
Iluminação na loja que está sempre dentro das tendências
Experimente as tonalidades LED
Descubra como escolher as tonalidades LED certas para a sua coleção ter o impacto certo e expressar a personalidade da sua marca.
Qual é a tonalidade da sua marca?
Norma 930
Aplique as cores quentes e os brancos suaves para criar uma atmosfera suave e acolhedora, e descubra como pode ser criativo de forma económica.
Premium White
O novo padrão de referência no retalho de moda, que oferece brancos mais fortes utilizando a melhor tecnologia no mercado, mas com a mínima concessão em poupanças de energia.
Branco cintilante
Acentue o toque dramático da sua montra. Realce as variações de tons brancos, adicione o contraste a pretos e crie um efeito de brilho real, ao mesmo tempo que conserva tons de pele quentes.
Cor Premium
Melhore o contraste entre cores e brancos, e atinja novas profundidades de cor para uma experiência de moda mais intensa e vibrante e que terá um efeito positivo na eficiência energética.
Denim
Realce a diferença entre a cor do denim (até o denim washed-out) e qualquer material desbotado, sem afetar o ambiente circundante da sua loja.
Restituição cromática e saturação de cor
A cor é essencial para a moda. O Índice de Restituição Cromática (IRC) é utilizado para descrever a forma como as cores são percebidas em diferentes fontes de luz. No entanto, o IRC não contém informações sobre cores saturadas. Com o mesmo IRC, pode ter cores pouco ou excessivamente saturadas. O gráfico à direita demonstra isto claramente no IRC 70, que pode corresponder a cores de t-shirt pouco ou excessivamente saturadas. Como tal, desenvolvemos as tonalidades LED da Philips para preencher esta lacuna e permitir que as suas coleções se destaquem e criem uma experiência.
A coleção de Jef Montes deslumbra os amantes de moda de Londres com tecidos concebidos para interagir com os LEDs CrispWhite
A coleção de Montes foi concebida especialmente para a Philips lighting demonstrar as possibilidades da iluminação LED de branco para o retalho, com efeitos espetaculares.
Ao longo da sua carreira, Montes tem tido um fascínio por materiais de memória de luz e pelo reflexo da luz em diferentes superfícies e, para esta coleção, estudou a forma como a luz interage com os seus designs. Inspirada pela iluminação para retalho CrispWhite da Philips, a coleção Illuminosa & Velero de Montes utiliza materiais como a fibra de vidro e o nylon para criar reflexos deslumbrantes de luz nas peças de roupa.
"A luz é um fator importante na criação das minhas coleções e a luz branca é extremamente importante para obter o efeito ideal", afirmou Jef Montes, estilista holandês. "A luz LED branca CrispWhite da Philips cria reflexos de luz interessantes nos materiais com as linhas do vestuário a serem claramente destacadas pela luz branca."
A coleção foi revelada pela primeira vez na principal loja da House of Fraser, em Oxford Street e também será apresentada na exposição Light and Building em Frankfurt em Março. A House of Fraser escolheu a CrispWhite para um lançamento a nível internacional, que já inclui cinco lojas no Reino Unido, a que se seguirá a inauguração de outras lojas na China.
Interact Retail
Iluminação de loja. Está em todo o lado. E se pudesse suportar novas eficiências operacionais, melhorar a experiência de compra e gerar dados para uma análise aprofundada da sua loja? O Interact Retail disponibilizado pela iluminação LED conectada permite tudo isto e muito mais. Crie espaços de retalho espantosos e flexíveis, desencadeie comportamentos específicos nos clientes através da definição de zonas e de camadas de luz e apresente aos clientes ofertas baseadas na localização nos respetivos smartphones através da aplicação da loja. Isto é retalho inteligente.
Quer saber mais?
Contacte o seu centro de atendimento local para colocar questões e solicitar informações.